45Graus
Home » Geral
Enviar por email
  
Corrigir

Enviar para amigo

  
Data: 08-02-2010 17:01:00

Zé Pereira de São Pedro reúne muita gente bonita e animada. Veja fotos

O Zé Pereira de São Pedro (PI), cidade localizada a 180km de Teresina,  foi realizado no final de semana e reuniu um grande número de  foliões. A festa teve início com a animação da banda Rosa Xote que mostrou muito swing baiano.

O Bloco As Loucas da Gaiola foi a atração do segundo dia do Zé Pereira de São Pedro. Os foliões percorreram um percusso de quase dois quilômetros entre o bairro Alto da Cruz e a Praça da Matriz.

No domingo a animação continuou reunindo muita gente animada e bonita na cidade.Todos os anos o evento reúne um grande número de turistas que aproveita a  festa para a diversão, uma das marcas do evento são homens fantasiados de mulheres, irreverência que sempre arranca sorrisos do grande público.


O repórter Josivane Alencar da equipe do 45Graus esteve presente na festa e registrou os melhores momentos que podem ser vistos  na Blitz 45Graus.

 

>>> Clique AQUI

 

A alegria tomou conta dos foliões do Zé Pereira de São Pedro do Piauí

Comentários (0)
Comente esta matéria