Editoria

Geral
SIGA O 45GRAUS
Qua, 08-12-2010 ás 20:54:00

Grazi e Cauã podem estar separados

Grazi Massafera e Cauã Reymond, o Danilo de "Passione", não estão mais juntos. Por enquanto eles dividem o mesmo teto mas não vivem mais como namorados. O papo que rola nos bastidores do Projac é que Grazi teria se afastado de Cauã há algum tempo e estariam juntos para manter as aparências e evitar maiores escândalos.

Existem duas versões para a separação: a primeira de que Cauã estaria controlando a vida profissional e impedindo que ela aceitasse alguns trabalhos. Uma fonte ligada ao casal que prefere não se identificar contou que Grazi teria reclamado das interferências de Cauã em suas escolhas.

A segunda versão é de que Grazi, por pura ingênuidade, teria seguido os conselhos de Cauã desde o início do relacionamento e hoje o futuro dela poderia ser ainda mais incerto e a atriz culpa o ex-namorado por perder bons trabalhos. As duas versões são muito parecidas, mas cada fonte cita o mesmo motivo para a sepação do que, até então, era considerado o casal 20 da TV Globo: "Cauã estaria atrasando a vida profissional de Grazi!", diz a fonte.

Num período turbulento de sua carreira, Grazi teria feito escolhas erradas baseado nos conselhos do ex-namorado. "Negócio da China" foi um fracasso de audiência e não acrescentou nada à carreira da ex-BBB. Depois veio "Tempos Modernos" que, não muito diferente do trabalho anterior, não rendeu boas críticas ao elenco no geral e principalmente à Grazi que tinha um personagem ambíguo e não muito bem definido dentro da trama.

Logo depois que Grazi assumiu o relacionamento com o ator ela mesma passou a controlar seus contratos e deixou para trás a amiga e também empresária Márcia Marbá, irmã de Angélica e responsável pelo sucesso de muitas atrizes. Grazi ficou um grande período sem uma agente. Acredita-se que o motivo da briga entre Márcia e Grazi teria sido justamente um conselho de Cauã para que ela "tomasse as rédeas" da própria carreira.

Tempos depois, Márcia e Grazi reataram a amizade e a atriz passou a trabalhar mais em eventos e assinou grandes contratos, incluindo seu nome em licenciamentos de produtos e deixando para trás a imagem ruim das novelas que participou. Foi Daniel Filho que deu uma grande chance para Grazi Massafera mostrar seu talento e a colocou como uma das protagonistas de "As Cariocas", que teve boa audiência e foi bastante elogiada pela critica especializada.

Os dois foram vistos juntos no último dia 03, numa livraria no Rio de Janeiro. Percebendo a presença de paparazzi, os dois demonstraram carinho na escada rolante após as compras. Oficialmente teria sido Grazi quem ficou tomando conta de Cauã durante o período de recuperação do ator após uma cirurgia no quadril que o deixou fora de "Passione". Porém, ela não deixou de viajar para cumprir compromissos agendados pela sua assessora e amiga pessoal Márcia Marbá.

Na noite desta terça (07) eles chegaram separados na cerimônia de entrega do Prêmio Extra de Televisão, no Vivo Rio. Cauã apareceu sem a barba característica de seu personagem e Grazi, que chegou pouco tempo depois, estava num vestido preto deslumbrante.

 

Portal PS

Veja também