Blogs

Novelas
SIGA O 45GRAUS
Qua, 30-10-2013 ás 16:41:00

'Amor à Vida': Enfermeira Inaiá é a personagem soropositiva da trama


Depois de muita especulação, foi revelada a identidade do personagem soropositivo de 'Amor à Vida'. Será a enfermeira do Hospital San Magno Inaiá (Raquel Villar).

 
A atriz já teria sido avisada do que acontecerá com a enfermeira nos próximos capítulos. Isso se o autor, Walcyr Carrasco, não alterar a ideia inicial.
 
'Hoje digo uma coisa, amanhã posso mudar de ideia', declarou Carrasco ao jornal 'O Globo'.
 
A funcionária do hospital começará a desconfiar de que algo não anda bem quando descobrir que está com a imunidade baixa. Renan (Álamo Facó) notará que ela ficou gripada durante duas semanas seguidas.
 
 
'Acho que é uma gripe mal curada', responderá ela, sem dar importância.
 
Quando chegar ao San Magno para trabalhar, a moça também deixará Joana (Bel Kutner) intrigada: 'Inaiá, se você está gripada, é melhor ir para casa. Não podemos arriscar você passar gripe para algum paciente. Aliás, você tem ficado gripada com frequência. É melhor fazer um exame, ver o que está acontecendo', aconselhará.
 
'Não é nada de mais, só uma gripe mal curada', repetirá a jovem. 'Eu vou te dar uma licença hoje. Mas se amanhã você voltar gripada eu vou exigir um exame mais completo', avisará a chefe dos enfermeiros.
 
Em outra ocasião, quando estiver na casa de Renan, ela começará a mancar. O médico estranhará e perguntará o que houve. 'Eu estou com um machucado no pé. Primeiro eu pensei que era uma espinha, mas piorou um pouco', explicará a moça.
 
O psiquiatra vai orientar a enfermeira a procurar um médico, mas ela novamente minimizará a situação: 'Não precisa. Deve ser uma topada que eu dei e nem percebi. Agora está uma mancha. Mas não é nada'.
 
Fonte: famosidade

Veja também